domingo, 18 de maio de 2014

ZMA aumento de testosterona e hormônios de crescimento.


O Zma foi produzido e testado em atletas para provar a teoria de que ele consegue aumentar a produção natural de testosterona e o hormônio IGF-1 "Hormônio do crescimento".
Cientistas comprovaram que muitos atletas tem deficiência em produzir zinco e magnésio e que eles são muitos importantes na produção do hormônio do crescimento e testosterona.
Com isso eles desenvolveram o ZMA "monomethinine aspartate magnesium aspartate" que acabou ajudando os atletas a produzirem zinco e magnésio.
Nos mesmos atletas houve um aumento de 32% de testosterona no corpo, se formos analisarmos isso é ótimo para praticantes de musculação, afinal a testosterona é um dos hormônios mais anabólicos que existem.


O ZMA é bom para ser tomado antes de dormir e com o estomago vazio inclusive o ZMA ajuda vocês a terem uma boa noite de sono.
Porem o ZMA só vai ter esse efeito se faltar zinco e magnésio na sua dieta o que é bastante comum em praticantes de musculação, mas se vocês não tiverem essa deficiência na produção de zinco e magnésio não ira fazer diferença nenhuma em tomar o ZMA porque ele aumenta a produção natural, ou seja, o que era para vocês terem se não tivesse essa deficiência na produção.
Dessa forma algumas pessoas ao consumir ZMA poderão dizer que não notaram muita diferença, porem não custa nada vocês experimentarem. Afinal se vocês realmente tiverem essa deficiência o aumento será muito bom.

Resumindo: Pessoal o ZMA ajuda na produção de testosterona e hormônio de crescimento, mas só se vocês tiverem deficiência na produção de Zinco e Magnésio.

0 comentários :

Postar um comentário